quinta-feira, julho 06, 2006

Acabou o sonho do Hexa

Pois eh, finalmente consegui um tempo para escrever um pouco.
Pois a correria diaria trabalho-escola nao deixa tempo para entrar na internet, ainda mais que estou trabalhando sem internet por enquanto.

Pois eh sobre a eliminacao do Brasil da copa, deve ter sido ruim para quem estava no Brasil perderam ateh mesmo o feriado na quarta-feira.
Mas acho mesmo que o pior eh quando se esta fora, ter ficar se explicando como que o Brasil o melhor time da copa nao jogou nada em nenhumn jogo. Fora ter que ficar aturando os franceses por aqui, nem a torcida por Portugal foi suficiente. Pelo menos os hermanos tambem voltaram junto, hehehe.

Mas tem o lado bom, agora jah da para se pensar em andar com roupa escrito Brasil por aqui, porque antes tava dose, qualquer um andava com roupa escrito Brasil, menos os brasileiros, hehehe, apos o vexame acabou a moda.

Bom fico por aqui dessa vez

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi maninho, adorei as fotos de Berlim, que dia tu pegou einh??!!! A cidade me lembrou aquele jogo de detetive de tabuleiro que nós tínhamos, Interpol, ao ver o rio as pontes e o metro... sei que n era lá o cenário do jogo, mas lembrou. indiada foi ter q dormir no aeroporto, mas valeu apena, acredito eu, foi um momento maravilhoso aposto, que poucos poderão desfrutar!!! Aproveite tudo o q for possível!! bjus Martinha!!! Obs: a proposta q vc me fez foi muito tentadora, estou ajeitando as coisas, para ver como poderei fazer!!!heheh

Anônimo disse...

Ae Brunão.
Não tem problema não, é sempre assim mesmo eu acho quatro anos e sim e quatro anos e não, não é! Se o povo Brasileiro não comemorou, nem o portugues, então como ultima esperança fica o nego colorado, Com seu grito entalado na garganta.
Dia 19 contra o LDU.
Acho que era isso....Bah o Blog tá sensacional, du caralho, muito bem escrito e expresso, tá fazendo uns cursos de expressão de texto aí? huahuahua. Abraçaaaaaaaaão
OBs:O pai te falou do Lep Top né. Pois é to precisando de um cp aqui urgente e juntei um dinheirinho nuns plantões hehe. Traz um Bacana com gravador de cd e tal.