terça-feira, outubro 03, 2006

Sevilha - "Sevilla tiene un color especial"

Bom, Sevilha nao era meu destino programado quando estava em Dublin, mas nada como estar de mochila nas costas e mudar o destino, isso se deve as pessoas na Espanha que me convenceram que eu tinha que conhecer a verdadeira Espanha, ou seja Sevilha. Pois bem seguindo os conselhos aqui estou eu!
O que dizer de Sevilha, alem de ter sido a cidade onde Colombo saiu para "desobrir" a America (falando nisso faz 500 anos da morte dele), terra do Flamenco (estava tendo a bienal de flamenco) e das touradas. Fora isso, assim como Granada tambem tem influencia moura.

















Praca de Espanha




































Andando pelo centro, esses toldos alem de dar um astral muito legal, sao uma maravilha para proteger um pouco do sol, que tambem eh quente.














































































































Catedral de Sevilha, estilo Gotico. E eh onde estao os restos mortais de Colombo.






































































Palacio de Ibn Jaidun, foi responsavel por grandes viagens entre o sul do territorio espanhol, Marrocos, arabia e india. Foi durante a mesma epoca de Marcopolo.




















E dizem que chines e japones eh dificil, mas o arabe nao fica longe nao.































































Aih curtindo uma noite ao estilo sevilhiano, tomando uma ceva no meio da rua :D

















E aqui curtindo uma apresentacao de flamenco, de gratis, mas o show bem meia boca, hehehe.

Nenhum comentário: