quarta-feira, maio 03, 2006

Correio do Povo

Hoje nao vou escrever nenhum post sobre Dublin, Irlanda ou coisa parecida, apenas comentar meu descontentamento com esse jornal que eu sempre lia em Porto Alegre e que seguidamente lia aqui.
Nao eh que hoje de manha fui tentar acessar a pagina dele e ele nao me deixava mais ler o jornal, diz que agora apenas os assinantes podem ler o jornal. Tudo bem meu pai eh assinante, posso pedir para ele o codigo e continuar a lendo aqui.
Mas a minha duvida eh a seguinte se eu nao conhecesse nenhum assinante, estou morando fora do Brasil, como faria para le-lo? Vou tentar assinar o jornal e ver se eles me entregam aqui em Dublin, na minha porta o jornal de hoje.
O pior de tudo, nem um endereco de email para contatos eles colocaram.
Acho apenas que o jornal cometeu um baita erro de marketing ao fazer isso, o que farei sera apenas passar a ler a Zero Hora, o jornal que muita gente critica por nao ser imparcial, mas pelo menos todo mundo consegue ler que ironia nao...

E era isso, agora vou ler minha zero hora e ouvir a radio gaucha (apesar de ainda se poder ouvir a guaiba)!!! Afinal tem jogo do Inter hoje a noite, sera que passa pela Globo Internacional?

2 comentários:

Anônimo disse...

eai Bruno como estas? ja´fizeste algum churras ai

Anônimo disse...

Tio Tito
manda mais novidades que estamos viajando contigo pela net, já salgaste uma picanha para a turma? como esta o trabalho e as baladas?
Aqui já esta comessando um friuzinho legal + - 12°
abração e boa semana