quarta-feira, maio 17, 2006

Fotos do celular

Obvio que nao se pode exigir muito dessas fotos, mas sao aquelas fotos tiradas quando nao
se esta com a maquina fotografica por perto.

Tinha me esquecido de publicar essa foto, para quem queria saber se eu havia encontrado uma piscina...
Agora jah posso voltar a treinar, quero ver quem vai me acompanhar quando eu voltar!!! hehehehe.
Mas falando serio, essa piscina fica num clube, foi tirada num dia que estavamos indo para uma festa, de dentro do lugar se encherga a piscina, foi a melhor que encontrei ateh agora.
Sem condicoes de nadar, primeiro estou sem tempo para isso, segundo nadar aih nao deve ser nada barato e terceiro nao eh perto de casa.
















Uma fotinho do balcao de um pub.

















Isso sim que eh choppeira, chopp da Guinness, hummm

















Por falar em Guinness, saboreando uma na fabrica da Guinness
















Pegando o LUAS (uma especie de metro moderno, pois ele anda em trilhos no meio da rua e eh eletrico). Em Dublin existe 2 linhas de LUAS que nao se interligam.

















Limosine diferente essa nao??















Uma parada basica na loja da Ferrari no aeroporto de Malpensa, em Milao.
Quando estava fazendo escala para Dublin.
Soh que a hora que eu cheguei a loja estava fechada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bruno, que bacana o pub, até dá vontade de tomar uma guinnes te vendo. Foste a Milão?
Abraço Ana