domingo, abril 30, 2006

Trabalhando

Pois eh essa semana comecei, finalmente a trabalhar, estou trabalhando em uma loja de informatica. O bom eh o horario, ao contrario da maioria das pessoas trabalhando aqui, que trabalham aos fins de semana e nunca sabem quando vao ter folga, eu trabalho de 2a a 6a, com os fins de semana de folga.
E claro, continuo estudando, soh tive que mudar o horario da aula, agora estou estudando depois do trabalho, mas tudo bem, a unica questao, nao sei se eh sempre assim, mas na aula de sexta de noite, soh tinha 3 na turma. E o pior quando saimos da aula, parecia que soh tinhamos nos na escola, acho que sexta de noite ninguem quer saber de aula, hehehe.

Agora largando um pouco a india, mas continuando com as comidas, hehehe. Que saudade de uma comida brasileira, churrasco nem se fala. Mas um bife, arroz, ovo e batata frita. Apesar de se conseguir tudo isso aqui, a carne deles aqui tem um gosto muito diferente, nao gostei. Ou seja acabamos nos virando no frango, ou entao com porco, que esses tem o mesmo gosto dos brasileiros, eh soh acertar o tempero, hehehe.

5 comentários:

Cy disse...

Éi, até que enfim achei um blog sobre Dublin, rs. Só estava achando de Londres. eh Eu pretendo ir pra Dublin em Setembro e estou montando um blog. posso colocar o seu link lá?
Se quiser me adiciona no msn dolicollie@hotmail.com
ah e tô adorando o seu blog viu.
Boa sorte,
Cy.(Mineira)

Anônimo disse...

Brunão!
Que saudade...dei uma olhada nas fotos...que praia, hein?Pra quem está acostumado com Floripa...hehehe
Te cuida e aproveitaaaa!
Bjos

Anônimo disse...

Opa, esqueci de dizer...
Gabi Bassols

Anônimo disse...

Oi Bruno estamos bem feliz que tu está trabalhando, sucesso. Semana passada conhecenmos teu ap novo aqui em poa, está muito bonito.
Boa srte por aí Tia Ana

Anônimo disse...

Bruno,

Vc tem MSN ? o meu é micheldjolas@hotmail.com, se possível adicione-me, pois tenho certeza que será util para ambos este contato on-line, uma vez que vc esta trabalhando com informatica em Dublin, eu atualmente trabalho com informatica tambem no Brasil(SP) inclusive algumas vezes vou ate POA temos filias lá, de uma olhada no site da empresa em que trabalho www.hdi.com.br

Valeu